Você está aqui: Página Inicial > Transformação Digital > Compras de governo > Aconselhamento Imparcial em Tecnologia da Informação

Aconselhamento Imparcial em Tecnologia da Informação

Contratação de aconselhamento imparcial em Tecnologia da Informação por meio de serviços especializados de análise de TIC, fornecimento de licenças anuais para acesso a bases de conhecimento de pesquisas em TIC e de serviços complementares de apoio a consulta, interpretação e aplicação das informações contidas nas referidas bases.

 

A licitação objetiva, mediante a criação de ata de registro de preços, a contratação de aconselhamento imparcial de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) por meio de serviços especializados de análise de TIC, fornecimento de licenças anuais para acesso a bases de conhecimento de pesquisas em TIC e de serviços complementares de apoio a consulta, interpretação e aplicação das informações contidas nas referidas bases.

  

Da participação na Intenção de Registro de Preços (IRP)


  

O prazo para manifestação na IRP é até 21 de agosto de 2018. Acesse o link da IRP diretamente.

Os órgãos interessados em participar da IRP deverão encaminhar,em obediência ao art. 6º, caput, do Decreto nº 7.892/2013 c/c arts. 3º caput e 15, §7º, I e II, da Lei nº 8.666/1993,  sua justificativa dos quantitativos solicitados e o demonstrativo de aderência do projeto às necessidades do órgão.

O órgão interessado deverá encaminhar  para o e-mail aquisicoes-detic@planejamento.gov.br:

a) A previsão no PDTIC e no PCTIC do órgão; 

b) Memória de cálculo; e

c) Estudo Técnico Preliminar e Análise de Risco, nos termos da IN. 04/2014 SLTI/MP.

Não serão consideradas as manifestações encaminhadas por correio eletrônico nem pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), apenas aquelas enviadas pelo Portal de Compras. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail aquisicoes-detic@planejamento.gov.br ou, entre 9h e 18h, pelos telefones: 61 2020-2363, 61 2020-2055, 61 2020-2056.

Documentação do Projeto


  

Termo de Referência

O Termo de Referência do processo de licitação trata do fornecimento de licenças anuais para acesso a bases de conhecimento de pesquisas na área de tecnologia, aconselhamento imparcial no assunto, serviços de análise especializados em tecnologia da informação e serviços complementares de apoio a consulta, interpretação e aplicação das informações contidas nas bases de conhecimento.