Você está aqui: Página Inicial > Transformação Digital > Compras de governo > Contratação de Short Message Service (SMS)

Contratação de Short Message Service (SMS)

Contratação de Short Message Service (SMS). A licitação para ata de registro de preços para contratação de Serviço de comunicação e notificação por meio do envio e recebimento de mensagens (SMS) compreende o serviço de telecomunicações móvel que possibilita a comunicação e notificação de Estações Móveis (Celulares e Smartphones).

 

A contratação visa possibilitar a utilização da comunicação via SMS para fomentar políticas públicas dos órgãos da administração pública federal, tendo em vista que o serviço de notificação através de SMS pode estreitar a comunicação entre a administração pública e o cidadão através dos órgãos públicos. O SMS é um recurso que tem a capacidade de atingir, de forma rápida, por meio do aparelho celular, um grande número de usuários ao mesmo tempo, facilitando a distribuição da informação pública e contribuindo para uma melhor qualidade na prestação de serviços públicos.

Documentação do Projeto


 

Análise de Riscos

A análise de riscos permite a identificação, avaliação e gerenciamento dos riscos que possam comprometer o sucesso da contratação e da gestão contratual. Para cada risco identificado, define-se: a probabilidade de ocorrência dos eventos, os possíveis danos potenciais, possíveis ações preventivas e contingências, bem como a identificação de responsáveis por ação.

 

Termo de Referência

O Termo de Referência estabelece as condições para a contratação do serviço e contém todo o detalhamento que caracteriza de maneira adequada o objeto da contratação.