Você está aqui: Página Inicial > Transformação Digital > Compras de governo > Informes > 2/5/2018 – Consulta pública sobre service desk

Notícias

2/5/2018 – Consulta pública sobre service desk

Estará disponível até 16 de maio de 2018

publicado: 02/05/2018 00h00 última modificação: 09/07/2018 15h59

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) abriu consulta pública sobre o Guia de Boas Práticas e Orientações para a Contratação de Serviços de Suporte e Atendimento ao Usuário de Tecnologia da Informação e Comunicação – Service Desk.

O Guia servirá como referência para os órgãos integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) e foi elaborado com base no Relatório de Avaliação por Área de Gestão nª 7/2016 (RAG 7) da CGU.

Acesse a Consulta, disponível até o dia 16 de maio  de 2018.