Você está aqui: Página Inicial > Transformação Digital > Sisp > Contato

Contato

publicado 08/06/2017 13h12, última modificação 11/05/2018 18h52

Como integrantes do Sisp, os órgãos tem à disposição para tirar dúvidas e obter informações a Central de Serviços e Suporte do Sisp (C3S), que atende aos seguintes eixos temáticos:

  • Governança de TI
  • Contratação de TI
  • Software Público Brasileiro
  • Padronização Tecnológica
  • Governo Eletrônico
  • Serviços de Rede
  • Segurança da Informação
  • Interoperabilidade
  • Gestão de Pessoas do SISP

Importante:  Antes de acionar a Central, visite a página de FAQ no Portal do SISP: http://www.sisp.gov.br/ct-gcie/faqs

 

 

Dados abertos

Este documento contém os chamados abertos na Central de Serviços e Suporte do Sisp no mês anterior ao corrente. São apresentados os assuntos, situação, data de abertura e vencimento dos chamados. Para obter os chamados atendidos pela C3S em formato aberto clique aqui